15 de novembro de 2010

Simulado Casemiro/Spaece












Neste sábado (13/11/10), a nossa escola realizou o 1º Simulado Casemiro/SPAECE. Uma experiência positiva em que obtivemos uma frequência significativa por parte dos alunos, onde os mesmos mostram-se bastante interessados em unirmos forças rumo ao SUCESSO NO SPAECE 2010.

12 de novembro de 2010

Mobilização para o SPAECE 2010


1º ANO - A


1º ANO -B



2º ANO - A



2º ANO - B



3º ANO - A




3º ANO - B



1º ANO - NOITE



2º ANO - NOITE



3º ANO - NOITE



SPAECE GAME

Foram formadas equipes nas salas do 9º ao 3º ano, em que as mesmas revesavam-se de modo que todos os alunos da sala pudessem participar do GAME, onde eram propostas algumas questões a serem analisadas e respondidas somente pela equipe que estivesse representando a sala naquele dia. Cada questão respondida corretamente pela equipe valiam 25 pontos e para cada questão incorreta, a equipe poderia ainda recuperar seus pontos acertando os demais distratores representados pelas garrafas, após ser retirada a opção verdadeira. cada garrafa derrubada valiam 5 pontos. Vale ressaltar que as turmas competiam entre si e que este GAME é uma forma bem lúdica e atrativa para obtermos um resultado satisfatório no SPAECE 2010.







Reforço de Matemática envolvendo questões realizadas nos exames anteriores do SPAECE, ministardo pela Profª. Monick semanalmente durante os meses de SET e OUT.

5 de novembro de 2010

Aulão preparatório para o ENEM










Visando obter um melhor resultado dos nossos alunos no exame do ENEM, realizou-se em nossa escola um aulão onde os professores das áreas de conhecimento puderam esclarecer dúvidas e responder junto aos alunos algumas questões, utilizando os fascículos, vídeos e todo material on-line do Curso O Povo no Enem. Boa Sorte para todos!!!