19 de maio de 2015

Miniprojeto: Monteiro Lobato, o eterno menino.

   Na semana de 27 à 30 de abril, o Centro de Multimeios realizou o miniprojeto: "Monteiro Lobato, o eterno menino", com o intuito de estimular a leitura, através das obras desse importante escritor da literatura nacional. 
   As ações foram: exposição de livros, peças teatrais, biografia do autor através de slides, paródias e sessão de fotos com painéis fotográficos com os personagens Visconde e Emília.
  O Centro de Multimeios agradece ao núcleo gestor pelo suporte pedagógico às atividades desenvolvidas e aos alunos e professores pela execução das ações propostas pelo miniprojeto.   

18 de maio de 2015

Miniprojeto: Mulher, símbolo de vitória!

  O Centro de Multimeios realizou na semana de 10 a 14 de março, o Miniprojeto: "Mulher, símbolo de vitória!", cujo o objetivo é ressaltar as vitórias conquistadas pelas mulheres, bem como valorizar essa figura tão importante na sociedade.
 O miniprojeto contou com a colaboração do núcleo gestor, professores e alunos. As ações realizadas foram: exposição de livros de escritoras famosas, paródias, poesias, músicas e um momento de sessão de fotos com plaquinhas contendo frases enaltecendo a figura feminina.