19 de agosto de 2013

Palestra ENEM














Palestra informativa e motivacional sobre o ENEM, realizada para as turmas do 3º anos da Sede e da extensão de São Domingos, tendo como objetivo esclarecer algumas dúvidas, no que se refere a ENEM, PROUNI, SISU, bem como motivar nossos alunos a se prepararem para o ENEM.

Simulado Geekie Enem


















Os alunos do 3º ano realizaram no período de 19/06 a 03/07,
o Geekie Teste Enem, um simulado online, feito com base na Teoria de Resposta ao Item (TRI), a mesma metodologia utilizada pelo ENEM para avaliação de desempenho, a partir da matriz de referências do exame – o que permite que seu resultado seja comparado ao do Enem.
A partir do Geekie Teste, o aluno poderá ter um diagnóstico único e rico em detalhes, podendo comparar sua nota com a nota de corte dos cursos e faculdades de sua escolha, além de saber que objetos de conhecimento priorizar para atingir seus objetivos.

II Feira de Experimentos Científicos





Nossa escola realizou a II Feira de Experimentos Científicos com as turmas da extensão de São Domingos, uma oportunidade para os alunos colocarem em prática os conhecimentos teóricos trabalhados em sala. 
A Feira contemplava experimentos na área da Ciências da Natureza, organizados pelo profº. de Física, Edilberto Costa.

Feira de Educação Física



Feira de Educação Física realizada nas turmas da sede e extensão de Campos Belos abordando a temática "Alimentação Saudável", sob a orientação do profº. Simão Rocha .

II Cine Literário



O Laboratório de Informática em parceria com a sala de Multimeios realizou o II Cine Literário, um momento rico em conhecimento, criatividade, técnica e deslumbramento das obras literárias interpretadas pelos nossos alunos. 
Parabéns a todos!