12 de novembro de 2012

Afro-descendente




Nossa escola comemorou neste último dia (30/11), 
a Cultura Afro-descendente com diversas atividades em homenagem àqueles que tiveram uma grande importância para nossa história e cultura. 
Danças, desfiles, cordéis dentre outras atividades fizeram parte desse momento.

Mobilização SPAECE 2012

9 de novembro de 2012

SIMULADOS ON-LINE SPAECE

Acesse os links abaixo:
 

Solenidade de premiação SPAECE 2011



































 Realizou-se em nossa escola, neste dia 08/11,  a Solenidade de Premiação do SPAECE 2011, que rendeu aos alunos da nossa escola oito notebooks, sendo dois alunos da sede, três da extensão de Campos Belos e três da extensão de São Domingos. 
O evento contou com a presença da Coordenadora da 7ª Crede Geovanda Rezende, da Superintendente Luciene Augusto e da técnica Val Lopes.

Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista: 
os Alunos - conquistadores do mérito, os Professores - pelo brilhante cumprimento do seu ofício de educar, o Núcleo Gestor - por nortear as ações pedagógicas, os Pais - pela dedicação aos seus filhos, 7ª Crede - pelo apoio concedido.

Alunos premiados SPAECE 2011




Parabéns por esta conquista!!!

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. 
( Ayrton Senna)

7 de novembro de 2012

Gabarito Oficial ENEM 2012

 






 MEC divulga  gabarito oficial do Enem !
Acesse o link abaixo e confira seu resulatado.
 Boa Sorte!!!

ATENÇÃO!!! 
  O resultado individual das provas, que inclui a correção e nota da redação, será divulgado em 28 de dezembro. Os participantes podem acessar os resultados individuais mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no site do Enem.


Mobilização ENEM








Com o objetivo de preparar e motivar nossos alunos para o ENEM, o Laboratório de Informática realizou o Jogo Saiba + Enem. Uma disputa entre duas equipes compostas por cinco integrantes, desenvolvido durante o horário do intervalo. Uma experiência positiva e divertida!